segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

antipasti debouchik

agora este começa limpo mas acaba nos últimos cinco tombos do bingo do largo da dona armelinda e o resto do HAMAS.

ora vou pôr por ordem:
que tolice vem primeiro claro, simples!
burrice segundo -os burros são lindos
ciência sedente, ciência dos condes, ccedências dos bichos que albergam a foice
condescendência , logo por cima do mau sentido de humor
na reta da meta mas com uma volta de atraso a polícia do editorial do franquista babado - ufa, asqueroso.
depois as pessoas que mandam traços como querem -

interrompo com uma memória importante sobre a linha telefónica do charter mais borrachinha fofinha do teletexto

 essa é que é, é essa sim senhor!

interrompo com uma memória importante sobre a linha telefónica do charter mais borrachinha fofinha do teletexto

eu tenho lá cadência nas minhas métricas
linhas bélicas, belas como as licas de um grande orixá

ehh lecas

estou permanentemente no centro de Ceuta e isto é um boneco animado japonês!
tiram-me e de aro!

como um senhor Z < 85 insinuou e bem:
 montem-se no cavalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário